Esportes - Geral

12/02/2018 12:05

Mixto vira no fim e vence "disputa" da campanha Torcida Sangue Bom

(ge)

A campanha pela vida teve total adesão dos torcedores dos times mato-grossenses nas últimas duas semanas. Por uma diferença de apenas dois doadores, o Mixto venceu a campanha "Torcida Sangue Bom", que propôs uma disputa do bem por doações de sangue no MT Hemocentro.

Foram ao MT Hemocentro apenas da capital durante a campanha quase 400 doadores e escolheram o seu time de coração. O Alvinegro da Vargas virou nesta sexta-feira, último dia, e saiu vencedor com 94 doadores. O Operário Várzea-grandense ficou em segundo apenas dois votos atrás, com 92. Na 3ª colocação ficou o Cuiabá com 82 doadores. Em 4º ficou o Dom Bosco com 18 e fechando o pódio o Luverdense com 16 doadores de sangue.

Nesse período de carnaval é muito crítico para os bancos de sangue públicos, que além de estarem com o estoque baixo, atendem diversos hospitais de Cuiabá e Várzea Grande e até do interior, quando precisam.

Apesar do fim da campanha, as pessoas que quiserem doar podem ir a partir do período da tarde da próxima quarta-feira, 14 de fevereiro, até uma unidade de coleta do MT Hemocentro.

 


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo