Esportes - Geral

13/04/2018 17:22

COPA TVCA – Equipe altaflorestenses já está completa para estréia

Já estão em Alta Floresta os demais galácticos que irão compor a equipe do Alta Floresta Futsal na edição 2018 da Copa Centro América de Futsal. Desembarcaram agora a tarde os atletas Beja-Beja, Heldio, Juninho e Thiaguinho Seleção, além dos sinopenses Edmar, Careca e Edinho. Eles se juntam aos atletas Potinho e Chiclete que já estão no município.

A partir das 18h00 a equipe fará um reconhecimento de quadra juntamente com os atletas prata da casa, Alan, Jonh Lennon, Igor Ariati e o goleiro Rilber. O atleta Mateus Caldeira, também prata da casa, e que iria integrar a equipe, sofreu um acidente de moto e irá ficar fora das quadras por pelo menos 6 meses.

A equipe altaflorestense que tem o comando do técnico Luis Cesar, estréia na Copa Centro América no sábado (14) as 20h00 jogando contra Apiacás. No domingo (15) as 9h00 volta a quadra para jogar contra Paranaita.

Lembrando que para esses jogos o ingresso custará R$5,00 e pode ser adquirido nos pontos de vendas ou na portaria do Ginásio Pezão.

Atletas Heldio, Beja Beja, goleiro Plinio, Juninho e Tiaguinho Seleção, reforços altaflorestense

Potinho e Chiclete na apresentação do uniforme com alguns parceiros e a prefeita Néia Munhoz


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo