Esportes - Geral

07/05/2018 08:07

Luverdense perde para o Ypiranga e volta para zona de rebaixamento do grupo B

(ESPORTESENOTICIAS)

Era preciso vencer, acabou perdendo por 1 a 0 e ficando em situação bastante difícil na tábua de classificação do Grupo B da Terceira Divisão Nacional, a Série C. O Luverdense foi até a cidade de Erechin, no Rio Grande do Sul sabendo que o único resultado que não interessava era a derrota. Apesar de se esforçar em campo não conseguiu sequer o empate.

O Luverdense foi até Erechin acreditando que poderia conquistar um grande resultado. A equipe estava motivada após a vitória sobre o Tombense. Começou o jogo igualando as ações com o Ypiranga, um time bem estruturado e que tinha o apoio da torcida. Aos seis minutos quase que o time mato-grossense abriu o placar com Cleberson.

O Luverdense continuou pressionando e aos 32 minutos Dudu fez boa jogada, mas chutou para fora.

Na etapa complementar, o time da casa voltou mais seguro em sua defesa e partindo com mais determinação para o ataque, após as reclamações da comissão técnica ao que o time apresentou na primeira etapa.

Esta mudança tática acabou dando certo aos 33 minutos, quando a bola sobrou para Gian Silva, que implacável mandou para o fundo da rede. Depois foi só esperar o apito final da arbitragem.

O Luverdense volta a jogar domingo, às 15h, no Passos da Ema, em Lucas do Rio Verde, contra o Volta Redonda. Só a vitória salvará a equipe de um crise.

FICHA TÉCNICA

Ypiranga-RS 1 x 0 Luverdense-MT

Local: Colosso da Lagoa – Erechim (RS)

Árbitro: Denis Ribeiro Serafim-AL

Assistentes: Pedro Jorge Araujo-AL e Maxwell Rocha Silva-AL

Cartões Amarelos:  Luverdense-MT | Itaquí

Gol:  Jean Silva, aos 33 minutos do segundo tempo

Ypiranga-RS: Rodrigo, Gean, Saimon (Diego), Claudinho e Tarik; Rafael, Jean Silva, Marcos e Paulinho; Rafinha e Dudu (Skilo).

Técnico: Márcio Nunes

Luverdense: Diogo Silva; Itaquí, André Ribeiro, Kaíque e Paulinho; Sodré, Lucas Braga (Ariel Marques), Moisés e Elton (Rubinho); Rafael Silva e Tiarinha.

Técnico: Luzinho Vieira


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo