Esportes - Geral

14/05/2018 10:57

O Cuiabá consegue uma bela vitoria sobre o Joinville é um dos lideres do grupo B

(Por: Laércio Pato Rocco)

O Cuiabá foi a Joinville Santa Catarina para busca sua permanência dentro do G4 e terminou o jogo sendo um dos três líderes com 10 pontos, só ficando na terceira posição por saldo de gol, o Dourado faz sua melhor campanha na série C. Além disso, o Dourado se consolida no G-4.

A equipe venceu por 3 a 2 com gols do atacante David Batista, do volante Marino e do também atacante João Carlos, que reestreou pela equipe.

O jogo

O Cuiabá começou melhor a partida, aos dez minutos, após cruzamento da esquerda, Talles Cunha finalizou frente a frente com Matheus. O goleiro, com o pé direito, fez linda defesa e evitou o gol.

A melhor chegada do JEC no começo da partida veio aos 18 minutos. Em cruzamento da direita de Jonas, a zaga afastou e Michel Schmöller ficou com a sobra

O primeiro gol saiu de uma jogada aos 35, Schmöller cruzou da esquerda, Rafael Grampola cabeceou, a bola desviou em Ednei e matou o goleiro Victor Souza, abrindo o placar para o Joinville.

O Cuiabá não se rendeu e foi para cima, Aos 39, o Cuiabá assustou com David Batista. O camisa 9 recebeu na área, tocou na saída de Matheus, marcou o gol, mas viu o lance ser anulado por estar em posição irregular.

O gol veio dez minutos depois, quando Weverton bateu forte a boa desviou entrando

Para o fundo da rede, mais o árbitro anulou marcando um pênalti para o dourado. O atacante David Batista bateu e confirmou para o Dourado. O primeiro tempo ficou no empate.

Na etapa complementar, o Cuiabá voltou com o sentimento que seria possível partiu para cima desde do início, mais acabou vacilando e ficando atrás novamente no placar, em cobrança de falta de Davi, a bola foi mal afastada pela defesa mato-grossense. Madson ganhou de cabeça e ofereceu a bola a Michel Schmöller, que driblou a defesa e marcou o segundo gol do JEC.

O Cuiabá continuou jogando pra cima do coelho e em dois ataques seguido acertou a trave do adversário, diante da pressão o gol que estava amadurecido veio. Após cruzamento da esquerda, Jenison cabeceou quase na linha de fundo para o meio. Marino aproveitou e desviou para a rede, igualando o placar.

O Dourado acreditava muito no terceiro gol e ele não demorou, em um cruzamento de Bruno Sávio, que chutou cruzado. A bola atravessou a área e encontrou o João Carlos que reestreava com a camisa do Cuiabá marcar e dar número finais ao jogo.

Agora o Cuiabá tem uma sequência de dois jogos consecutivos dentro de casa, contra o Operário (PR) e o Ypiranga (RS), respectivamente, nos dois próximos sábados, a partir das 16h.

Ficha técnica

Joinville 2 x 3 Cuiabá-MT

Data: 12/05/2018 Horas: 19h30

Local: Arena Joinville – Joinville (SC)

Árbitro: Diego Pombo Lopez – BA

Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira – BA e Jose dos Santos Amador – BA

Público: 3.216 torcedores.  Renda: R$ 58.240,00

Joinville: Matheus; Jonas, Bruno Aguiar, Emerson Silva, Alex Ruan; Pierre, Michel Schmöller (Marlyson), Misael (Breno), Davi (Eduardo Person) e Madson; Rafael Grampola.

Técnico: Matheus Costa.

Cuiabá: Victor Souza, Jefferson Feijão, Ednei, Lucão e Ronaell; Marcão, Marino, Talles Cunha (Jenison) e Weverton (Eduardo Ramos); David Batista (João Carlos) e Bruno Sávio.

Técnico: Itamar Schulle.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo