Esportes - Geral

28/06/2018 17:57

Altaflorestenses participam do Panamericano de Basquetebol Masters em Natal/RN

Natal/RN sediou no período de 15 a 23 de junho o  Panamericano de Basquetebol Masters nos naipes no masculino e feminino.  Além do Brasil, participam do torneio as delegações dos Estados Unidos, Colômbia, Argentina, Chile, México, Venezuela, Uruguai, Equador, Porto Rico, Peru e Guadalupe (República Francesa). Ao todo, são 174 equipes com atletas amadores e profissionais entre 35 e 75 anos de idade.

O Vice-Presidente da CBB, Manoel Castro, prestigiou a abertura do 10º Pan-americano de Basquete Máster.

O evento, contou com a participação dos atletas Renato Farias e Carlos Eduardo Furim, atletas da ABAF/Alta Floresta,  que atuaram pela Seleção Brasileira B para atletas acima de 45 anos. De acordo com informações, a equipe terminou a competição em 6º lugar, mas o resultado foi o que menos importou, e sim, os momentos de interação e de novas conquistas. Desses atletas, vale destacar a preparação feita pelo atleta Carlos Furim, que recebeu uma preparação específica para a disputa do Panamericano de Basquetebol e segundo ele, o resultado foi bacana.

Durante o evento, a organização promoveu uma grande festa de confraternização no Hotel Imirá na Via Costeira que contou com todos os participantes.

O torneio é promovido pela Federação Internacional de Basquete Máster e pela Federação Brasileira de Basquetebol Máster.

 


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo