Esportes - Geral

06/08/2018 17:10

Com a presença em massa da torcida na Arena Pantanal o Cuiabá venceu o Tombense

(Esportes & Noticias)

O Cuiabá fez a chamada do público e ele compareceu para prestigiar, dando ainda mais emoção ao último jogo desta fase em casa do Dourado, deixando a arquibancada linda e mostrando que as pessoas de Cuiabá gostam de futebol basta ter uma motivação.

A ordem era vencer o Tombense e a vitória veio para coroar a torcida, com um placar de 2 a 1, e confirmando o terceiro lugar do grupo, agora com 32 pontos, com chances de ainda subir na classificação na última rodada da primeira fase na próxima semana.

Jogando na Arena Pantanal para um público de 6.573 presentes, o maior até agora em Cuiabá nesta Série C, o Cuiabá foi sempre superior ao time mineiros, dominou o jogo e fazia por merecer a conquista de três pontos.

O jogo

Mas, apesar de todo o domínio, o primeiro gol demorou para acontecer. Foi aos 30 minutos, com Jenilson, em jogada que envolveu todo o ataque.

O mesmo Jenilson foi o autor do segundo gol, aos 37 minutos. Ele participou de uma tabela em velocidade pelo setor direito do campo e entrou na área fuzilando sem chances para o goleiro mineiro.

Na etapa complementar, com a vantagem de dois gols, o Cuiabá voltou para o campo procurando cadenciar a partida, impedindo que o Tombense criasse chances de gols e procurando pouco as jogadas para matar o jogo, até teve algumas jogadas decontra ataque mais não foram aproveitadas.

O Tombense só conseguiu marcar o gol de honra no final da partida, quando o jogo já estava praticamente definido. Em um cochilo da zaga, Rubens marcou.

Próximo compromisso do Cuiabá é o Bragantino no estádio Nab Abi Chedid em Bragança Paulista para fechar o turno.

Ficha Técnica

Cuiabá 2×1 Tombense

Local: Arena Pantanal – Cuiabá (MT)

Árbitro: Rodrigo D’alonso Ferreira – SC

Assistentes: Alex dos Santos – SC e Thiaggo Americano Labes – SC

Público: 6.573 torcedores presentes Renda: R$34 mil

Gols: Cuiabá- Jenison 30′ 1T, Jenison 37′ 1T e Tombense: Rubens 46′ 2T

Cuiabá: Matheus, Jean, Ednei, Marcelo Xavier e Danilo; Marcão, Marino, Alê e Eduardo Ramos; Bruno Sávio (Bruno Alves) e Jenison.

Técnico –  Itamar Schülle

Tombense: Darley; David, Wellington Carvalho, Matheus Lopes e Bruninho; PH, Caio César, Anderson Rosa, Everton Sena e Cássio Ortega; Rubens.

Técnico: Eugênio Souza

 

© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo