Esportes - Geral

06/08/2018 17:20

Luverdense dá adeus a possibilidade de classificação a próxima fase da série C

(Esportes & Noticias)

Agora nem milagre resolve. O Luverdense foi a Joinville, em Santa Catarina sabendo que era preciso vencer e ainda torcer por uma derrota do Bragantino. Começou vencendo, mas permitiu a virada do já rebaixado Joinville e, ainda teve de ver o time de Bragança Paulista empatar em um gol com o Operário, em Ponta Grossa. Assim, vai para a próxima rodada, a última desta fase do Campeonato Brasileiro da Série C apenas para cumprir tabela. O sonho de voltar à Segunda Divisão Nacional, de onde caiu no ano passado fica para a competição de 2019. Nessa já era, perdeu de 4 a 2. Foi goleado.

O Luverdense começou dando a impressão de que iria conseguiu os três pontos que precisava. Começou jogando fácil e logo aos 2 minutos de jogo abriu o placar. André fez boa jogada pelo lado direito e cruzou para Paulo Renê finalizar.

O gol ao invés de dar tranquilidade para o sistema defensivo do time mato-grossense, acabou dando efeito ao contrário. O sistema começou a bater cabeça, falhar e permitiu que o Joinville, jogando quase que com pratas da casa virasse o jogo em apenas 9 minutos. Aos 8 empatou com Breno que aproveitou cruzamento de Michel e fez de cabeça. Aos 11 minutos, o gol da virada. Breno deu passe para o camisa Jean Lucas, que bateu no canto.

Melhor em campo, o Joinville passou a criar seguidas chances de ampliar o placar, mas o Luverdense conseguiu segurar o resultado nos primeiros 45 minutos.

A sorte do time mato-grossense foi catastrófica na fase complementar. Aos 30 minutos, a zaga fez pênalti em Adriano. Ele mesmo cobrou para fazer 3 a 1. Aos 36, o Luverdense conseguiu fazer o segundo gol com Paulo Renê, mas aos 38 minutos, o Joinville, deu números finais ao jogo mais um gol de Adriano.

Na última rodada, o Luverdense se despede da Terceira Divisão nacional deste ano recebendo a equipe do Operário do Paraná.

FICHA TÉCNICA
Joinville-SC 4 x 2 Luverdense-MT

Local – Arena Joinville – Joinville (SC)
Árbitro – Antonio Dib Moraes de Sousa – PI
Assistentes – Rogério de Oliveira Braga – PI e Mauro Cezar Evangelista de Sousa – PI
Público – 1.008 pagantes | Renda – R$ 19.560,00
Cartões Amarelos – Joinville-SC: André Baumer , Breno, Tiago Ulisses, Michel Schmöller, Kadu; Luverdense-MT: André Ribeiro, Moisés, Adriano, Helder , Rubinho , Caíque
Gols – Joinville-SC: Breno 8′ 1T, Jean Lucas 11′ 1T, Adriano 33′ 2T, Adriano 39′ 2T E Luverdense-MT: Paulo Renê 1′ 1T, Paulo Renê 37′ 2T

JOINVILLE – 4
Matheus; Saile, Gualberto, André Baumer e Gustavo; Tiago Ulisses, Michel Schmöller, Kadu e Jean Lucas (Lucas Machado); Marlyson (Adriano) e Breno (Janderson).

Técnico: Pedrinho Maradona

LUVERDENSE – 2
Diogo Silva;Adriano (Itaqui), Helder, André Ribeiro (Caíque) e Paulinho; Sodré (Ariel), Moisés e Rubinho; Lucas Braga, Cleberson Tiarinha e Paulo René.

Técnico: Maico Gaúcho


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo