Esportes - Geral

07/08/2018 11:13

Colidense relata experiência do passeio ciclístico de Cuiabá à Bolívia

(nortãoonline)

O colidense Nivaldo Capelari Júnior, gerente da Colimel, esteve participando do 3° Desafio Pedal Brasil Bolívia, de Cuiabá à San Matias-BO, na semana passada.

Ele relatou ao Nortão Online como foi essa experiência. “O  que dificultou bastante foi a temperatura, que caiu muito, chegou a 14 graus, com muito vento. Foi necessário ter muita resistência para conseguir concluir, muitos não conseguiram. Eu e meu amigo Angelo, de Nova Mutum, conseguimos concluir, nos motivando em todo o percurso”, contou.

Segundo ele, valeu muito a pena concluir os 320 km e chegar ao país vizinho, conhecer a cultura diferente e trocar ideias. “Estava tudo muito bem organizado, com os pontos de apoio. Foi um desafio de superação pessoal, tínhamos que nos concentrar mentalmente e fisicamente para ir concluindo cada meta nos pontos de apoio”, salientou.

Foram 230 km pela rodovia BR-070, rumo a Cáceres-MT e depois cerca de 100 km, totalizando 320 km. Capelari é membro do grupo de ciclismo “Na Trilha” e um dos incentivadores da modalidade em Colíder e região.

 

© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo