Esportes - Geral

11/09/2018 17:23

JOGOS ESCOLARES MT - Futsal de Sorriso e Rondonópolis serão os representantes na fase nacional

O municipio de Rondonópolis sediou no periodo de 3 á 9 de setembro a fase estadual dos Jogos Escolares da Juventude na modalidade de futsal masculino e feminino para atletas de 15 a 17 anos.

Um evento que teve sua abertura no Ginásio Marechal Rondon, doado pelo estado ao poder publico municipal e que deve ganhar nova cara. A Secretária de Estado de Educação Marioneide Kliemaschewsk se fez presente e durante seu pronunciamento, deixou claro o empenho do estado para a realização dos Jogos Escolares em Mato Grosso. De acordo com ela, jamais se cogitou o cancelamento dos mesmos, já que sua gestão prioriza também o esporte educacional.

O evento contou com 57 equipes, e após muita disputa em quadra, muitos problemas e muitas punições impostas pela organização, as equipes do EE Major Otávio Pitaluga, Eemop, de Rondonópolis do técnico Weder foi campeã no futsal masculino após vencer o ICE de Cuiabá por 5 á 3 em partida realizada no Ginásio Marechal Rondon.

No feminino, o titulo ficou com a equipe da EE 13 de Maio de Sorriso do técnico Rony, que venceu Juina na final com certa tranquilidade.

Com a conquista, essas equipes representarão Mato Grosso na fase nacional que acontecerá em Manaus (AM) no período de 19 á 25 de setembro.

Secretária de Estado de Educação Marioneide Kliemaschewsk

 


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo