Esportes - Geral

28/09/2018 09:54

Na estréia e com clássico Cuiabá vence o Dom Bosco e soma três com gol salvador

(esportesenoticias)

Depois de encerrar sua participação no Campeonato Brasileiro da Terceira Divisão, a Série C, onde ficou com o vice-campeonato, o Cuiabá voltou a campo nesta quarta-feira, à noite. Agora pela Copa Federação Mato-grossense de Futebol, onde vai usar seu time misto com jogadores do sub 19 e jogadores acima dessa idade, a estreia foi vitoriosa, 1 a 0, diante do bom time do Dom Bosco, um dos principais clássicos do futebol cuiabano.

O jogo foi na Arena Pantanal, que não voltou a ter problemas de queda de energia e o único gol da vitória aconteceu ainda no primeiro tempo da partida. A zaga dombosquina bobeou em uma bola fácil e Juan entrou como quis na área, finalizando na saída do goleiro Jefferson.

Na segunda rodada, o Cuiabá vai a Barra do Garças jogar contra o Araguaia e o Dom Bosco recebe o União, na Arena Pantanal na próxima segunda-feira (1).

Na primeira rodada, o União de Rondonópolis venceu o Araguaia, por 1 a 0. Domingo, o Poconé não compareceu por não ter regularizado jogadores e perdeu os pontos, por W.O, para o Mixto.

A Copa FMF garante ao campeão vaga na Copa do Brasil. Pelo mato-grossense já estão classificados o próprio Cuiabá e o Sinop.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo