Esportes - Geral

02/10/2018 16:53

Abertas as inscrições para o Programa Bolsa Atleta 2018 do Ministério do Esporte

O programa Bolsa Atleta, do Ministério do Esporte, estará com inscrições abertas a partir desta (hoje) terça-feira, 02 de outubro, contemplando todas as modalidades que fazem parte atualmente dos programas Olímpico e Paralímpico.

Os interessados terão entre os dias 02 e 11 de outubro para enviar os documentos comprobatórios e realizar a inscrição online através do link http://www2.esporte.gov.br/snear/bolsaAtleta/inscricoes.jsp.  A complementação de documentos (se for o caso) poderá ser realizada até 30 dias após a primeira notificação.
A relação de eventos indicados e aprovados pelo ME, que tornam apto o atleta a pleitear o benefício está disponível no link a seguir https://bit.ly/2y4dNMV. O site do Ministério do Esporte estará publicando uma lista com a relação de todos os contemplados entre os dias 10 e 18 de dezembro de 2018. 

Para solicitar a declaração para confirmação de resultados/ranking junto a Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC), o atleta deverá entrar em contato através do formulário abaixo, preenchendo todos os campos e cumprindo também as obrigações financeiras estipuladas.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo