Esportes - Geral

18/10/2018 16:04

Mais um evento esportivo é cancelado em Paranaita

O município de Paranaita, norte de Mato Grosso, cancelou mais um importante evento esportivo esse ano, dessa vez, a Taça Mato Grosso de Futsal Sub/09, classificatório para a Taça Brasil Sub/09.

O evento que seria promovido em parceria com a Federação Matogrossense de Futsal aconteceria no final de semana, de 19 a 21 de outubro, e foi cancelado em virtude da falta de interesse das equipes de futsal. O prazo para as inscrições, de acordo com informações, encerrou na quarta (17), e apenas dois município da região haviam manifestado interesse em participar.

O comunicado do cancelamento foi feito pelo Secretário de Esportes do Município Valdenir Souza da Silva, popular Nenguin da Codep junto a Federação MT de Futsal.

Esse ano, o município também desistiu de realizar a fase regional dos Jogos Escolares da Juventude em virtude da falta de pagamento por parte do Governo do Estado de Mato Grosso.

As atenções do município se volta agora para Copa Anti-Drogas de Futsal, um importante evento regional que deve contar com varias equipes da região.

A Federação Matogrossense de Futsal ainda não emitiu nenhuma nota se estará realizando a competição em outro local ou se o estado ficará sem o representante nessa categoria. A entidade terá ainda mais 3 fases para realizar, sendo elas:

- Categoria Sub/07 – Masculino – 30/11 a 02/12 em Cuiabá

- Categoria Sub/11 e Sub/13 - Masculino – 14 a 18/11 em Água Boa

- Categoria Sub/20 – Masculino e Feminino – 14 á 16 em Alto Paraguai

Confira o comunicado enviado pelo município de Paranaita


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo