Esportes - Geral

26/10/2018 09:58

Polícia Militar promove corrida de rua no Médio Norte no próximo mês

(sonoticias)

A primeira corrida de rua etapa Nobres (122 km de Cuiabá) está sendo organizada pelo 7º Batalhão de Polícia Militar através do Grêmio Recreativo e Esportivo. De acordo com o regulamento, os participantes vão percorrer 7 quilômetros pelas ruas Getúlio Vargas, Juscelino Kubichek e Marechal Rondon, no dia 18 de novembro, a partir das 7h.

O objetivo do evento é incentivar a prática desportiva no município. Os interessados podem se inscrever até a próxima quarta-feira, no site da empresa responsável pelo evento nas categorias geral, militar (policial militar, bombeiro e forças armadas) e pessoas com deficiência.

São cobradas taxas de R$ 60 por atleta ou R$ 45 por equipe com até 10 participantes. Poderão participar da corrida homens e mulheres a partir de 16 anos. Os participantes terão direito a um kit com camiseta, bandana e sacochila.

O número de peito e chip da corrida serão entregues no dia 15 de novembro, na sede do 4º Batalhão de Polícia Militar, em Várzea Grande. Em Nobres, as entregas ocorrerão entre os dias 16 e 17 será no estacionamento de um supermercado. Os participantes também terão que dor 1kg de alimento.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo