Esportes - Geral

01/12/2018 21:31

Apresentadora revela assédio de jogador em programa de TV: 'Ele passou a mão no meu peito'

(ODIA)

O dia a dia de uma profissional no meio esportivo costuma ser bem complicado. O assédio muitas vezes ainda é uma prática recorrente. Ele envolve atletas, árbitras e até jornalistas. A apresentadora Renata Cordeiro, que passou por Record, SBT, SporTV, Bandeirantes e Fox Sports, foi vítima durante um programa de televisão.

"Na TV Record eu passei por assédio uma vez no programa do Milton Neves. Um atacante do Corinthians passou a mão no meu peito, foi horrível. E por incrível que pareça eu não lembro o nome dele. Foi um cara que até brilhou uma época no Corinthians, fez alguns gols, e depois desapareceu, escafedeu-se", afirmou em entrevista ao portal "Uol".

Atualmente, Renata está morando em Portugal e não trabalha mais em nenhuma emissora. Ela revelou os bastidores da sua saída da Fox Sports e disse que deixou a emissora triste.

"O meu contrato acabou no dia 30 de junho de 2017. A Fox não me demitiu, ela simplesmente não me deu um telefonema para dizer 'olha, acabou o seu contrato', ou 'não acabou'. Não disse nada, absolutamente nada. Bonito, né? Eu fiquei muito chateada, fiquei uma semana de cama, com dor na coluna, porque você tem insônia, né… Ninguém ligou para mim. Aí como eu tinha roupas e maquiagem na TV eu mandei um e-mail para o Márcio Moron [vice-presidente de produção da Fox] pedindo autorização para ir lá buscar, e o Moron até respondeu: 'não, de repente a gente vai querer ficar com você', e eu falei: 'então tá, me manda o contrato', e nunca mandaram, e assim ficou", revelou.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo