Esportes - Geral

09/01/2019 23:56

Sinop vence e se despede da Copa São Paulo

(24horasnews)

No jogo da despedida, válida pela terceira roda da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019, o Sinop venceu por 2 a 1 e conquistou os seus três primeiros pontos na Copinha de 2019.

Apesar de já entrar em campo eliminado, o time mato-grossense buscou a vitória em todo momento contra o Capital. E ela veio, mas não antes sem um pouco de sofrimento, o Sinop abriu o placar logo aos 3 minutos de jogo, com Mosquito. O Capital empatou aos 17, após belíssima cobrança de falta de Vinícius Pará. E quando tudo se encaminhava para um empate, no apagar das luzes, aos 47 minutos da etapa final, Cristian decreta a vitória ao Sinop.

Com o resultado, o Galo se despede em terceiro no grupo 17, com 3 pontos. Já a equipe tocantinense vai embora na lanterna, sem somar nenhum ponto. Já o Corinthians e Ituano se classificaram, o primeira na liderança e o segundo com a vice colocação, respectivamente. A decisão do grupo só veio após o empate por 2 a 2 entre os dois times.

Agora, o Sinop volta os olhos para a estreia do campeonato Mato-grossense que começa no dia 19 de janeiro, que cai em um sábado. Mas o Galo faz seu jogo um dia depois, no dia 20, contra o Juara, às 17h, horário de Mato Grosso, no Gigante do Norte.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo