Esportes - Geral

05/02/2019 17:00

Santa Cruz se reforça com ex-Palmeiras para enfrentar o Sinop na Copa do Brasil

(sonoticias)

Prestes a estrear contra o Sinop Futebol Clube pela Copa do Brasil, nesta quinta-feira (14), no Gigante do Norte, às 20h30, a diretoria do Coral não perdeu tempo e se reforçou com o meio campista Patrick Vieira, de 27 anos, revelado pelo Palmeiras, e que estava no Londrina (PR). Patrick também jogou no Yokohama FC (Japão) e São Bernardo. Ele já chegou em Recife e treina com o grupo.

A diretoria do Santa Cruz fez questão de ressaltar que mais um atleta será contratado para o setor. O anúncio deve acontecer dentro de alguns dias para o técnico Leston Júnior poder desenhar sua escalação.

No Campeonato Pernambucano, o Santa está indo para sua quarta rodada e atualmente ocupa a terceira colocação no estadual com 77.8% de aproveitamento. O clube acumula duas vitórias, goleou o América-PE na estreia por 3 a 0, empatou com o Flamengo de Arcoverde em 1 a 1 e na última rodada fez 4 a 1 em cima do Afogados.

Entretanto, o Galo do Norte também está se reforçando para fazer estrear na Copa do Brasil e a diretoria já confirmou a contratação de um volante e um atacante, porém, os nomes ainda não foram divulgados. A previsão é que até mais cinco sejam contratados. O Sinop é 6º colocado no Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello com 4 pontos. O Cuiabá lidera com 7.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo