Esportes - Geral

11/03/2019 09:40

Operário F.C é rebaixado após fazer futebol amador em campeonato profissional

(Por: Esportes & Noticias)

Com sete rodadas disputada até agora o futebol mato-grossense já tem o primeiro time rebaixado de todos os estaduais que estão sendo realizados pelo Brasil. O Operário Ltda, com um time muito fraco e sérios problemas, não tendo marcado nenhum ponto nos setes jogos que disputou viu se rebaixamento acontecer neste sábado, quando o Araguaia conseguiu derrotar o Dom Bosco, de virada e, com os três pontos eliminar de uma vez qualquer chance de queda.

A queda foi decretada porque o time de Várzea Grande não mais nenhuma chance de alcançar de alcançar as equipes que estão no lado de baixo da classificação. É que faltam apenas duas rodadas para o final da primeira fase e poderia chegar apenas aos 6 pontos, não alcançando mais o oitavo colocado que é o Dom Bosco, com 7 pontos.

O outro time, que poderá se juntar ao Operário é o Juara, que neste domingo enfrenta uma das sensações do campeonato, o União, em jogo programado para o estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Com apenas um ponto ganho terá de vencer seus três próximos jogos – o deste domingo, depois o Operário Ltda, já rebaixado e o Araguaia. O problema é que o time não realizou até agora nenhum jogo em casa devido a problemas em seu estádio.

O curioso é que Operário Ltda e Juara comemoram no ano passado a subida da segunda para a primeira divisão do futebol mato-grossense e agora podem morrer abraçados, retornando juntos para a segunda divisão.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo