Esportes - Geral

08/04/2019 10:43

Operário empata com o União e vai pegar o Cuiabá na final do Mato-grossense

(sonoticias)

O Operário Várzea-grandense e o União acabam de empatar em 0 a 0 na Arena Pantanal, o jogo de volta válido pela semifinal do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello. Como o time de Várzea Grande venceu a partida de ida, por 1 a 0, no Luthero Lopes, em Rondonópolis, ficou com a classificação e vai enfrentar o Cuiabá na final da competição. O Dourado despachou o Luverdense por um placar agregado de 5 a 0. As datas dos jogos decisivos ainda serão divulgadas pela Federação MT de Futebol.

O primeiro ataque da partida foi do União, já no primeiro minuto desceu em velocidade, Goteira fez uma enfiada de bola, mas o Naldo fez a defesa. Neneca também tentou balançar a rede, mas chutou de longe, Naldo novamente defendeu com tranquilidade.

O Operário teve sua primeira chance de gol aos 14 minutos, Abner passou no meio de dois e tentou o canto do goleiro Neneca, que tirou com a ponta do dedo.

Enquanto o time Várzea-grandense estava na defensiva por ter a vantagem do empate, o União tentava se livrar da marcação para abrir o placar. Aos 18 minutos, o Colorado conseguiu chegar mais uma vez com perigo e Naldo deu um soco para jogar a bola longe.

União ainda teve oportunidade com kalil, que tocou para Vinícius, mas ele chegou atrasado. No contra-ataque Felipe deu passe para o Abner que também desperdiçou.

Aos 29, Goteira cobrou, Talysson ganhou da zaga do Operário, mas cabeceou mal e a bola saiu por cima do gol. A resposta do Tricolor Várzea-grandense veio aos 35, em uma bobeada do  Colorado o Operário VG chegou com perigo e a zaga teve trabalho para  tirar. Na cobrança do escanteio a bola chegou novamente perigosa e Neneca salvou.

Abner também perdeu a oportunidade de abrir o placar para Operário VG, ele recebeu do Gil pelo lado direito, deu um voleio, mas a bola acabou saindo. Com jogadas mal concluídas e chances desperdiçadas, o primeiro tempo ficou em zero a zero.

No segundo tempo o União voltou pressionando mais, e teve chances reais de gol como no lance em que Deco conseguiu escapar da marcação e quando invadiu a pequena área Abner protegeu. O tricolor aproveitou um contra-ataque, desceu em velocidade, mas a bola acabou saindo.

União continuou insistindo, botou pressão, mas o Operário VG se fechou e frustrou todas as tentativa.

O jogo começou a esquentar depois dos 33 minutos,  falta perigosa para o União, mas foi desperdiçada. Na sequência, Leandro lançou para área do Operário, o jogador do União cabeceou forte e Naldo se esticou todo e fez uma bela defesa, mas a jogada não estava valendo, o arbitro já marcava impedimento do União.

Bruno, do Colorado, tentou cruzar pela lateral esquerda, a bola foi desviada mas ficou viva dentro da área e kalil de cabeça mandou na mão do goleiro Naldo do Operário.

Já nos acréscimos, o goleiro Neneca fez uma bela defesa e segurou o chute do Gil que ficou cara a cara com ele. Na sequência, o juiz apitou e finalizou o jogo.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo