Esportes - Geral

14/05/2019 10:14

Colider sediará Motocross Noturno 2019

Uma década, o tempo passa rápido. Isso mesmo há dez anos atrás foi realizada pelo Moto Clube de Colider uma etapa de motocross Noturno em 2009, o tempo passou e durante esse período somente etapas diurnas ou seja no domingo a tarde foram realizadas as provas.

Marcada pelo Moto Clube de Colider  no calendário da LIMMT, a etapa será no dia 8 de junho, válida pela 3ª Etapa do Circuito Matogrossense de Motocross 2019,  começará os treinos às !5:00h no sábado e seguirá durante a tarde entrando noite a dentro no domingo terminando por volta das 01:00 da manhã.

" Nossa idéia era fazer ano passado mas seria abertura e aí tem a questão da chuva então deixamos pra eese ano, vamos fazer uma bonita prova, com várias surpresas, pilotos e público vão gostar, será bem diferente, já estamos construindo sanitários nos box para pilotos e equipes para melhor recebe-los, vamos deixar a pista muito bem iluminada ", comentou o presidente do clube Fábio Furlaneto.

Ao todo é esperado mais de 150 pilotos além do estado de Mato Grosso, Pará, Goiás e Rondônia,  R$ !7.000,00 é o total da premiação da etapa.

A prova tem total apoio da Prefeitura Municipal de Colider, Secretaria de Obras, Secretaria de Fazenda, Secretaria de Saúde, Câmara de Vereadores e empresas locais, parte da renda será destinada ao projeto de Equoterapia da APAE, que vem desenvolvendo um grande trabalho com seus alunos.

O Circuito Matogrossense de Motocross 2019 conta com o apoio das seguintes empresa: HONDA COMETA MOTOCENTER, RAÇÕES AGRO BOI, PRECISA SHOP, BROTHER’S AÇAI, NR MOTOS, G SiX GRÁFICOS, MOTUL, TOP FM 89,7, CREATIVE CÓPIAS, MESKI SPORTS e conta com a cobertura do site www.mtesporte.com.br.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo