Esportes - Geral

03/06/2019 10:53

Cuiabá perde em casa para a Ponte Preta

(folhamax)

Com a derrota para a Ponte Preta por 3 a 1 em jogo realizado na Arena Pantanal na noite deste sábado (1º), o Cuiabá Esporte Clube deixou para trás um clico de invencibilidade jogando em casa de oito meses, no caso, a Arena Pantanal, estádio que sediou partidas da Copa do Mundo de 2014. Na disputa pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Dourado abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo com gol de Edson Borges.

Porém, acabou derrotado pela Macaca que empatou aos 23 minutos ainda do primeiro tempo. Depois ampliou a vantagem balançando a rede do Cuiabá por mais duas vezes. Com o placar final, entrou pela 1ª vez no G4 do Brasileiro com 11 pontos.

Ainda do lado adversário, foi a 3ª vitória consecutiva da Ponte Preta na Série B e a 5ª partida de invencibilidade. Os gols foram marcados por Rafael Longuine, Camilo Reijers de Oliveira e Alex Maranhão.

Já o Cuiabá amargou sua segunda derrota seguida. Na última partida, havia perdido para o Coritiba, por 2 a 1, em jogo  fora de casa resultando em sua queda da 10ª colocação para a 6ª, com oito pontos.

Agora, ambos os times voltam a campo na próxima sexta-feira (7). A Ponte Preta vai enfrentar o Botafogo, às 21h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP) enquanto o Cuiabá vai jogar contra o Londrina às 19h15, no estádio do Café, em Londrina (PR).


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo