Esportes - Geral

04/06/2019 09:38

TRANSFERIDO - CMMX em Colíder acontece no domingo

A LIMMT - Liga Independente de Motociclismo do Estado de Mato Grosso, divulgou no inicio dessa semana, segunda (3), o cronograma de provas para a 3ª etapa do Circuito Matogrossense de Motocross 2019 que acontecerá em Colider, agora no domingo, e não mais no sábado (8).

De acordo com informações,  problemas com o transformador foi o que transferiu a prova do sábado (8) para domingo (9).

Mais de 180 pilotos devem participar dessa etapa, pois além de ser uma prova diferenciada, que acontecerá a noite, ela tem a maior premiação do Estado e Mato Grosso, onde serão distribuídos cerca de R$ 17.000,00 (dezessete mil) para as 12 categorias em disputa.

O evento noturno voltaria a acontecer no Motodromo de Colider após 10 anos, mas por problemas elétricos, aontecerá no domingo. 

O local recebeu todas as adequações para receber a etapa, com construção de novos sanitários nos box para pilotos e equipes, bem como reforma no traçado, que está em fase de acabamento. 

A prova será realizada no domingo (9) no Motodromo Ismael Donassan, através de uma iniciativa do Moto Clube de Colider com o da APAE local, 

O Circuito Matogrossense de Motocross 2019 conta com o apoio das seguintes empresas Honda Cometa Motocenter, Ccreative Cópias, Rações Agro Boi, Precisa Shop, Meski Sports, Brother’s  Açai, NR Motos, G Six Gráficos , Troféus, Motul, Top Fm 89,7 e www.mtesporte.com.br, o site oficial do esporte matogrossense.

Confira o cronograma divulgado pela LIMMT


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo