Esportes - Geral

16/08/2019 10:00

EM SINOP - Copa Marcelinho Boiadeiro já esta em andamento

Dois jogos marcaram a rodada de abertura da Copa Marcelinho Boiadeiro - Interbairros de Futebol 2019 realizada na quinta-feira (15) no Estádio Massami Uriu. Os confrontos ocorreram após a solenidade de abertura. O evento é uma promoção da Prefeitura Municipal de Sinop, através da Gerência de Esportes do município.

A competição que homenageia o ex-camisa 10 do Galo do Norte conta com a participação de 59 equipes,sendo 52 masculinas e 7 femininas e deve mobilizar mais de milhares de pessoas durante os mais de dois meses de competição.Na edição anterior a competição contou com 53 equipes.

As rodadas acontecem as 3ª, 4ª, sábados e domingo no Estádio Municipal e nos campos da Associação dos Servidores Públicos Municipais de Sinop, da Comunidade Fátima, do Parque Florestal.

A competição homenageia o ex-camisa 10 do Sinop Futebol Clube (Galo do Norte), time por onde Boiadeiro já atuou durante anos, pelo futebol profissional. Em 2008, o jogador recebeu o título de cidadão mato-grossense, concedido, à época, pelo então deputado estadual Juarez Costa.

De acordo com a prefeita Rosana Martinelli, a competição é uma grande homenagem a um dos atletas que ajudaram a revelar o nome de Sinop – o próprio Marcelinho Boiadeiro (falecido em acidente). 


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo