Esportes - Geral

20/08/2019 15:39

Ex-atacante dos Santos é o novo técnico do Operário

(olharesportivo)

O atacante Geílson assumiu nesta segunda-feira(19) o comando técnico da equipe do Operário Ltda, equipe atualmente presidida por Éder Moraes, que pretende se tornar Flamengo FC de Mato Grosso, com sede no CT do Carrapicho, em Várzea Grande.

O ex-jogador do Santos(SP), com passagens recentes nos times de Mato Grosso, como Operário Várzea-grandense, Cuiabá e Dom Bosco, chega para substituir o experiente técnico português João Mota, que foi desligado no último sábado (17), após a derrota para o União de Rondonópolis pela segunda rodada da Copa FMF. A equipe é última a colocada na tabela, sem nenhum ponto, com dois jogos e duas derrotas.

“Estou muito confiante com este trabalho, sinto que posso ajudar bastante este grupo”, disse Geílson através do Facebook do Operário FC.

O novo técnico terá praticamente uma semana para preparar o time para o confronto pela terceira rodada, que será contra o Sinop, na próxima segunda-feira (26), às 19 horas, na Arena Pantanal. O adversário também tem duas derrotas na competição.

COPA FMF

A Copa FMF é disputada por oito equipes, Araguaia, Cuiabá, Dom Bosco, Luverdense, Mixto, Sinop, Operário Ltda e União. Todos se enfrentam em turno único, com os quatro primeiros colocados se classificando para a fase semifinal.

A Copa é disputada por atletas sub-21, mas permite cinco jogadores por partida nascidos até 1996, completando 23 anos em 2019.

O time campeão garante vaga direta na Copa do Brasil de 2020.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo