Esportes - Geral

26/08/2019 16:14

Classe esportiva lamenta morte do vereador Elói Crestani

O município de Alta Floresta foi pego de surpresa na manhã dessa segunda (26) com a triste noticia do falecimento do vereador José Elói Crestani (MDB). O vereador que estava no seu segundo mandato faleceu por volta das 11h30 no município paranaense de Cascavel, onde lutava á meses contra um câncer no pâncreas. Ele lutou bravamente, mas o estágio avançado do câncer, levou o Crestani a sessões fortes de medicações e de quimioterapia, o que acabou debilitando o mesmo. Nos últimos dias, Crestani se alimentava através de sonda.

Apesar de ter uma ação forte na área sindical, Elói se destacou também pelo grande apoio que dava ao esporte altaflorestense, sendo um dos poucos vereadores que até agora, deixou sua marca registrada na área esportiva.

Ele que ao final da sua gestão como presidente do legislativo municipal (2016/2017) deu um grande presente para o esporte altaflorestense, ao devolver para o executivo municipal o valor de 160 mil reais para a compra de um ônibus rodoviário da marca Mercendes Benz 360 ano 2008.

Recentemente o prefeito Aziel Bezerra esteve participando da apresentação do adesivamento do ônibus onde agradeceu o vereador pelo apoio ao esporte lhe desejando inclusive, na época, um pronto restabelecimento, o que acabou não acontecendo.

Nos últimos dias o vereador Luis Carlos de Queiroz, líder do MDB, havia requerido a licença de Crestani por 120 dias para tratamento médico.

O pedido de licença foi oficializado na quinta (22)  pelo vice-presidente da casa Vereador Charles Miranda, que convocou o ex-vereador Reinaldo de Souza, o Lau da Rodoviária, 1º suplente da coligação “O Futuro esta Presente”, passa tomar posse na sessão que aconteceria nessa terça (27), mas que foi transferida para a quinta (29).

Várias entidades lamentaram a morte de Crestani, dentre essas a instituição doar-se que agradeceu ao edil pelo apoio que sempre deu a entidade:

 


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo