Esportes - Geral

27/10/2019 22:26

Lutadores de Lucas do Rio Verde agitam noite do LFC #1

(portaladacidade)

A noite deste sábado (26) foi cheia de emoções para amantes e praticantes de artes marciais de Lucas do Rio Verde. O octógono montado no Clube do Idoso De Bem com a Vida recebeu 9 lutas de 6 categorias diferentes.

NO CONTEST

Na luta mais esperadas da noite, entre Nêgo Fight e Diego Pitbull, os dois lutadores buscaram a vitória ainda nos primeiros segundos. Pitbull partiu para cima e começou a agredir a zona da cintura de Nêgo Fight, que procurava responder com chutes altos, mas sem eficiência.

Por duas vezes, no entanto, Pitbull conseguiu derrubar o oponente, mas a luta foi parada nas duas oportunidades após Nêgo Fight acusar golpes baixos. Com a segunda reclamação, a arbitragem declarou no contest, que é quando se termina a luta antes do tempo regulamentar sem que haja um vencedor.

MENOS DE UM MINUTO

Na última luta da noite o lutador de Lucas do Rio Verde, Luiz Bigorna, enfrentou Pedro Montanha pela categoria dos pesados. Com esquivas rápidas e contra-araques bem encaixados, Bigorna não precisou nem de um minuto de luta para acertar um soco fulminante na ponta do queixo de seu adversário e pôr fim ao combate.

Na avaliação do professor Célio Roberto, campeão de jiu jitsu, “a luta foi decidida no coração. O Luiz foi muito feliz por saber contar com a falta de técnica do adversário e buscou o momento exato de encaixar um bom soco. É uma vitória a se comemorar, sem sombra de dúvida”.

 


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo