Esportes - Geral

28/10/2019 11:08

De volta a Mato Grosso, Rafael Mulisha disputa LFC#1 e vence no 1º round

O lutador Rafael do Nascimento, o Mulisha, que esta de férias em Apiacás esteve participando de um evento em Lucas do Rio Verde no final de semana, o LFC#1.

De acordo com Mulisha, apesar do pouco tempo de treino para esse evento organizado pelo seu ex-treinador, apenas 2 meses, ele contou com a ajuda do piloto Valter Paiva, o Bodinho, que auxiliou o lutador nos treinos para essa luta de MMA contra o lutador Jhon Pyt Bull na categoria peso pena 66 kilos, apesar de ser categoria peso pena para lutadores 61 kilos. Mulisha venceu o adversário aos 4 minuto do 1 round por mata leão, um golpe de estrangulamento usado nas artes marciais japonesas, realizada pelas costas do oponente.

“Foi uma honra esta participando desse evento organizado pelo meu primeiro professor de Artes Marciais que me mostrou o caminho quando tinha com apenas 12 anos de idade”. Em dezembro Mulisha retorna para o Rio de Janeiro para treinar com Josuel Distak, seu treinador que o deixou completo em todas as aéreas.

O octógono para o LFC#1 foi montado no Clube do Idoso De Bem com a Vida em Lucas do Rio Verde e recebeu ao todo 9 lutas de 6 categorias diferentes no ultimo sábado (26).

Mulisha no combate com Jhon Pyt Bull vitória ainda no 1º round


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo