Esportes - Geral

03/01/2020 12:42

Copa São Paulo 2020 - União de Rondonópolis estréia com derrota. Confira os resultados dos jogos do primeiro dia do torneio

(torcedores.com)

Primeira rodada da Copa São Paulo 2020 terá outros 46 jogos de 23 grupos nesta sexta-feira, 3 de janeiro

A Copa São Paulo de Futebol Junior de 2020 começou na última quinta-feira (2). Ao todo, oito partidas foram disputadas, com destaque para o Palmeiras, que fez sua estreia contra o União Rondonópolis. Os meninos do Verdão levaram um susto, mas venceram de virada, por 3 a 1, em Araraquara.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

No outro jogo da chave, a Ferroviária não deu sopa para o azar e fez a lição de casa. Fez 3 a 0 no Petrolina e largou na frente no grupo 17. Nos outros jogos do dia, sem grandes surpresas. No grupo 15, o Fluminense aplicou a maior goleada da quinta-feira. Placar de 5 a 0 sobre o Socorro-SE. No outro jogo, o Ituano venceu o Vilhenense por 1 a 0.

Já no grupo 21 da Copa São Paulo, o Grêmio encontrou dificuldades, mas venceu o Real-DF por 2 a 0. Na outra partida, o Juventus venceu o União Mogi por 1 a 0. Por fim, no grupo 18, Sertãozinho e Penapolense ficaram no 1 a 1, enquanto o Goiás foi surpreendido pelo Confiança e perdeu por 1 a 0, naquele que foi o jogo que pode ser considerado uma zebra na rodada inaugural.

Nesta sexta-feira (3), outras 46 partidas dão sequência à primeira rodada da Copa São Paulo de Futebol Junior. E muitos clubes de tradição fazem suas estreias.

Confira os resultados de quinta-feira (2) da Copa São Paulo 2020:

Palmeiras 3×1 União Rondonópolis

Ferroviária 3×0 Petrolina

Fluminense 5×0 Socorro-SE

Ituano 1×0 Vilhenense

Grêmio 2×0 Real-DF

União Mogi 0x1 Juventus

Goiás 0x1 Confiança

Sertãozinho 1×1 Penapolense


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo