Esportes - Geral

08/01/2020 20:10

São Paulo negocia a saída de Marquinhos Calazans

Marquinhos Calazans não faz parte dos planos do São Paulo em 2020.Marquinhos Calazans não faz parte dos planos do São Paulo em 2020.
O jogador e o Tricolor negociam para definir o futuro do atacante. Uma saída para outro clube ou uma rescisão amigável do contrato válido até o meio de 2022 são as possibilidades.
Com aval do São Paulo, o atacante não se reapresentou para a pré-temporada nesta quarta-feira, no CT da Barra Funda, justamente porque negocia a saída e está fora dos planos. O atleta fez apenas quatro jogos com a camisa do Tricolor (um com Fernando Diniz) e não marcou nenhum gol.
Contratado em maio de 2019 sem pagamento pelos direitos econômicos, Calazans foi para o São Paulo em uma negociação que envolveu a ida por empréstimo de Brenner ao Fluminense.
+ Contratações do São Paulo para 2020: veja quem chega e quem vai embora do clube
O atacante de 23 anos foi um pedido do técnico Cuca no meio de 2019. O Tricolor havia chegado a um acerto com o jogador e esperava o prazo de seis meses para assinar um pré-contrato.
Neste cenário, porém, o São Paulo teria de aguardar até dezembro para ter o reforço de graça. Para ter a liberação antecipada do atleta, o clube do Morumbi aceitou que o Fluminense mantivesse 30% dos direitos econômicos (o clube carioca tinha 60%).A entrada de Brenner no negócio – era uma reposição imediata para o setor de ataque do Flu – também colaborou. O São Paulo via um projeto interessante para Brenner nessa saída de seis meses, mas isso não se concretizou.
Brenner teve pouco espaço no clube carioca e se apresentou nesta quarta no São Paulo com poucos jogos pelo Fluminense. O técnico Fernando Diniz acredita que pode recuperar seu futebol no Morumbi.
Marquinhos Calazans começou a carreira na base do Fluminense e em 2015 foi emprestado ao Slovan Liberec, da República Tcheca. Em 2017, já de volta ao Flu, o jogador ficou marcado por ter sido agredido por torcedores do Flamengo no Rio de Janeiro e precisou passar por uma cirurgia no joelho direito, o mesmo que já havia sido operado.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo