Esportes - Geral

06/02/2020 17:37

RECOMEÇO - Bruno assina com time amador em MG

(folhamax)

Desde que foi desligado do Poços de Caldas, o goleiro Bruno encontra dificuldades para conseguir um clube para atuar profissionalmente. No entanto, o atleta está próximo de acertar com a Associação Registanea Esporte Clube, que disputa campeonatos amadores em Varginha e no sul de Minas Gerais.

Em entrevista ao Globoesporte.com, o presidente do clube, Rafael Lecca afirmou ter contratado o atleta para temporada 2020. O torneio amador de Minais Gerais terá início no dia 3 de março.

"Realmente ele já assinou [contrato] e vai disputar o Amador com a gente. Fomos atrás dele e conversamos para ver se era cabível a ele, e chegamos a um acordo. Ele não vai precisar pedir para Justiça [para poder atuar], pois ele está em liberdade pra ficar em Varginha", disse o mandatário do clube amador de Varginha.

Bruno foi preso em setembro de 2010 e condenado em março de 2013 pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio e pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho. Apesar da pena de 20 anos e 9 meses, o goleiro cumpre pena em regime semiaberto domiciliar em Varginha, onde está desde abril de 2017.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo