Esportes - Geral

17/03/2020 09:24

Altaflorestense Éder, volante do Vila Nova, vê bom momento da equipe para antecipação de jogos

(O Popular)

O Vila Nova voltou a compor o G8 após vencer o Anápolis, no último sábado (14). Por conta do coronavírus, a 1ª fase do Campeonato Goiano pode ser concluída ainda nesta semana. Jogador do Vila Nova vê bom momento da equipe para antecipação de jogos. Para o volante da base, Éder, que fez o primeiro jogo como titular pela equipe, o momento é favorável para a antecipação de rodadas.

“Ainda não foi oficializado que vai antecipar, mas se for, vai ser bom para a gente, para o grupo. Precisamos o quanto antes estar em campo para mostrarmos o quanto estamos evoluindo”, disse Éder, animado com a vitória sobre o Anápolis.

Segundo o jogador, o Tigre tem possibilidade de mostrar reação no Estadual. Pela primeira vez de titular, no último sábado (14), Éder vê seu crescimento dentro do clube. Natural de Alta Floresta-MT, o atleta vive na sede do Vila Nova, que foi reformada recentemente. A nova estrutura foi elogiada pelo volante. Além disso, o técnico Bolívar recebeu agradecimento do jogador.

“Muitos treinadores vêm com time formado na cabeça. O Bolívar foi diferente, procurou conhecer cada um. Isso contribuiu para eu entrar na equipe”, disse o jogador.

O Próximo confronto do Tigre será contra o Crac, no estádio Genervino da Fonseca.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo