Esportes - Geral

08/09/2020 17:02

Cuiabá x Figueirense: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

(GE)

Cuiabá e Figueirense medem forças nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena Pantanal, na capital mato-grossense, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As duas equipes foram derrotadas em seus confrontos na última rodada. O Auriverde sofreu o primeiro revés na competição, ao ser batido pelo Vitória, no último sábado. Na última sexta, o Figueira perdeu em casa para o Paraná.

O Cuiabá, que liderou por duas rodadas a competição entra em campo na busca de se manter no G-4, com um jogo a menos, da segundona. O técnico Marcelo Chamusca não teve muito tempo para ajeitar o time, que terá alguns desfalques. O Dourado defende a invencibilidade em casa. O retrospecto em casa é bom. A última derrota como mandante na Arena Pantanal foi contra o Vila Nova, no dia 30 de novembro, jogo da última rodada da Série B do ano passado

O clima no Figueirense é de tensão. Pouco mais de um ano após protagonizar o W.O. justamente contra o Cuiabá, o Alvinegro retorna à Arena Pantanal pela primeira vez e, novamente, pressionado. No último sábado, um grupo de torcedores invadiu o treinamento e agrediu os jogadores. Sob o comando de Elano, o Furacão, que soma cinco pontos, tenta a primeira vitória para sair da zona de rebaixamento

Transmissão: SporTV e Premiere com narração de Clayton Carvalho, comentários de Marcelo Raed e reportagem de Bruna Ficagna.

ge acompanha o jogo em Tempo Real (CLIQUE AQUI), com vídeos dos principais lances.

Escalações prováveis arte — Foto: ge

Escalações prováveis arte — Foto: ge 

Cuiabá – Técnico: Marcelo Chamusca

Chamusca tem dor de cabeça para definir o time que entra campo. São cinco desfalques certos, em vários setores da equipe, seja por lesão ou suspensão. Ele deve manter o esquema com três atacantes, com o mesmo trio do último jogo. Na defesa, Everton Sena segue fora e Helder Maciel suspenso, Ednei é o mais cotado para compor a zaga.

No meio campo, Ferrugem deve ganhar a oportunidade de ser o titular ao lado de Rafael Gava, que pode voltar de lesão e Elvis. Jean Patrick, que não viajou para Salvador, pode surgir entre os relacionados de Chamusca.

Quem está fora: Felipe Marques, Auremir, Marino e Everton Sena, lesionados, Lucas Hernández (em transição), João Carlos e Helder Maciel (suspensos).

Pendurados: Maxwell.

Provável Cuiabá contra o Figueirense — Foto: ge

Provável Cuiabá contra o Figueirense — Foto: ge

Figueirense – Técnico: Elano Blumer

Elano deve manter a mesma base que tem utilizado, apesar dos maus resultados neste início de trabalho à frente do Figueirense. O atacante Pedro Lucas, que pediu para deixar o clube após as agressões ao elenco, sequer viajou a Cuiabá. As novidades podem estar na lateral e no ataque, com a entrada de Elacio Córdoba e o retorno de Keké, respectivamente.

Quem está fora: Brunetti e Victor Oliveira (transição); Everton Santos e Arouca (lesões musculares); Sidão (luxação no dedo indicador da mão esquerda); Geovane (entorse no tornozelo); Pedro Lucas (rescisão de contrat

Pendurados: Alemão, Matheus Neris e Sanchez.

Provável Figueirense para encarar o Cuiabá — Foto: ge

Provável Figueirense para encarar o Cuiabá — Foto: ge

Arbitragem Inforgrafia — Foto: ge

Arbitragem Inforgrafia — Foto: ge


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo