Esportes - Geral

18/09/2020 14:48

Cuiabá enfrenta o Oeste na Arena Pantanal e busca se manter líder da Série B

(sonoticias)

O Cuiabá volta a campo neste sábado diante do Oeste, na Arena Pantanal, podendo retomar a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida está marcada para as 20h (horário de Mato Grosso) e se bater os paulistas, o Dourado chega a 21 pontos e ultrapassa o líder Paraná, que tem 20 e que já jogou na 10ª rodada.

O time de Mato Grosso vem confiante depois de vencer o CSA, em Alagoas, na quarta-feira passada, por 2 a 1, e reencontrar a vitória após três tropeços seguidos que custaram a liderança a presença no G4, já recuperada.

Apesar de ainda contar com desfalques importantes, como o do zagueiro capitão Anderson Conceição e do lateral-esquerdo Romário, ainda em recuperação de lesão muscular, o treinador Marcelo Chamusca poderá contar com todos os jogadores relacionados na vitória contra o CSA e poderá repetir a escalação com João Carlos, Hayner, Everton Sena, Ednei (Luiz Gustavo); Auremir, Matheus Barbosa e Elvis; Felipe Ferreira, Jenison e Maxwell.

O adversário vem de vitória diante do CSA e deixou a lanterna da Série B. Com seis pontos, o Oeste ainda está na zona de rebaixamento a frente apenas do time alagoano e do Sampaio Correia.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo