Esportes - Geral

21/09/2020 16:30

Bagnaia lamenta queda “estranha” que lhe custou primeira vitória na MotoGP

(F1MANIA)

O italiano Francesco Bagnaia, da equipe Pramac Ducati, por pouco não conseguiu sua primeira vitória na MotoGP neste final de semana no GP da Emília-Romanha. Ele fez uma boa largada de quinto e demorou pouco para chegar à liderança da corrida. 

Entretanto, ele contou com a pressão do pole Maverick Viñales enquanto esteve em primeiro. A poucas voltas do fim ele acabou caindo na curva 6 e deu adeus ao sonho da primeira vitória. No entanto, ele diz que ainda não entende como se deu seu acidente.

“A primeira coisa que pensei quando caí foi que realmente queria que a moto fosse levada para a box logo para ver o que aconteceu. Porque o acidente foi muito estranho”, disse Bagnaia.

“Eu estava completamente sob controle na minha diferença para Maverick, estava controlando ele com meu ritmo.”

“Ele estava pressionando muito, com certeza, e eu estava indo muito bem também para conter o avanço. E a queda foi incrível, porque olhando para os dados, a velocidade era a mesma, o ângulo de inclinação era o mesmo, a aceleração era a mesma e a linha era a mesma.”

“Parece que toquei em algo, como uma sobreviseira ou algo sujo na pista. Acho que é isso, porque se não for algo assim, estou um pouco assustado para as próximas corridas, porque cair assim sem qualquer aviso na volta anterior é muito estranho.”


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo