Esportes - Geral

14/10/2020 15:39

Sinop Futebol Clube enfrenta o Juventude Samas buscando entrar no G-4 da Série D

(assessoria)

O Sinop Futebol Clube finalizou nesta terça-feira (13), a preparação para enfrentar nessa quarta-feira (14), às 15h no estádio Gigante do Norte o Juventude Samas do Maranhão pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

A diretoria do clube informou que Adriano Rodrigues foi efetivado como técnico para a sequência da temporada. Ele possui passagens pelo futebol de São Paulo, Santa Catarina, Paraná, Amapá e Amazonas.

O novo comandante acredita que a partida de logo mais é complicada, visto que o adversário vem de bons jogos, mas acredita que o grupo de jogadores pode conquistar um resultado positivo dentro de casa. “É uma equipe muito boa. Futebol é resolvido dentro das quatro linhas, 11 contra 11. A gente sabe da qualidade do time deles, é uma equipe muito agressiva e ofensiva do meio pra frente, se a gente conseguir encaixar a marcação possivelmente vamos conquistar a vitória”, disse.

O Sinop é sexto colocado do grupo A-2 da competição, se vencer chega aos nove pontos e dependendo de outros resultados pode terminar a rodada em segundo lugar.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo