Esportes - Geral

05/01/2021 19:30

Peixotense Carol Aquino assina com Cruzeiro de Minas

(esportepeixoto)

A goleira peixotense Carol Aquino, assinou com Cruzeiro de Minas para temporada de 2021, o contrato será inédito para ela, já que será o primeiro como Profissional.

Carol sempre foi dedicada desta época que era da base do futsal de Peixoto, só que o futebol campo foi aonde ela teve grandes conquistas e avanços, chegando até a seleção Brasileira Sub 17.

A Goleira Carol Aquino, de 25 anos, nasceu em Cuiabá, criada em Peixoto de Azevedo. No ano passado ela iniciou a temporada jogando pelo Botafogo e depois veio disputar o Mineiro pelo Ideal Ipatinga. Com dois anos de atuação no Grêmio, a jogadora também tem passagens pelo América-MG em 2019, na disputa do Brasileiro A2.

“Estou muito ansiosa para a apresentação e o início da temporada. O Cruzeiro é um clube grande, com uma camisa de peso, e vou trabalhar e dar o meu melhor a cada dia para que eu consiga honrar essa oportunidade. Quero conquistar títulos, vencer, amadurecer, escrever uma bela história em conjunto com o clube e a torcida, além de buscar a alta performance, aproveitando toda a estrutura e os profissionais do Clube. Me sinto muito feliz e honrada em poder fazer parte desse sonho para 2021”, disse Carol Aquino.

CAROL AQUINO

Goleira

Data de nascimento: 12/10/1995

Cuiabá - MT

CLUBES:

Grêmio em 2017 e 2018, América-MG em 2019, Botafogo e Ideal Ipatinga em 2020.

Vice-campeã do Campeonato Gaúcho em 2017 pelo Grêmio.

 

 

 


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo