Esportes - Geral

18/02/2021 15:17

Mato-grossense começa no dia 26 e continuará sem presença da torcida, define FMF

A Federação Mato-grossense de Futebol confirmou que as competições do Campeonato Mato-grossense, que começará na sexta-feira (26), seguem sem a presença de público por conta dos casos da Covid-19, no Estado.

Ainda de acordo com a assessoria, no primeiro momento os portões se mantêm fechados, também para respeitar a aplicação dos decretos que variam de um município para o outro. Não há ainda previsão para abertura das competições com presença de torcedores.

Conforme Só Notícias já informou, o jogo de abertura será às 19h, na Arena Pantanal entre Dom Bosco e Operário. No sábado (27), mais dois jogos vão movimentar a competição. Em Rondonópolis, o União recebe o Luverdense no estádio Luthero Lopes, às 17h. No mesmo dia, às 19h, o Sorriso faz o clássico do Nortão contra o Sinop, no estádio Egídio Preima.

No domingo, o Cuiabá enfrenta o Poconé, às 9h, na Arena Pantanal. Fechando a rodada, o Nova Mutum recebe o Ação, às 15h30, no estádio Valdir Wons, em Mutum.

Hoje, conforme Só Notícias já informou, mais 40 pacientes morreram por Covid, segundo dados divulgados, há pouco, pela secretaria estadual de Saúde através do boletim epidemiológico, em Mato Grosso.  Esse foi o maior número dos últimos três dias. Ontem, foram 19, na segunda-feira 22 e no domingo teve 17 mortes.

 

Redação Só Notícias (foto: Maurício Vitorino/arquivo)


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo