Esportes - Geral

21/02/2021 14:39

Cobiçado pelo Cuiabá, o ex treinador Marcelo Chamusca é contratado no Botafogo-RJ

(Esportes & Notícias)

Depois de uma excelente passagem pelo Cuiabá onde foi campeão do primeiro turno, condição fundamental para que a equipe ascendesse à Série A, mas com um fracasso no comando do Fortaleza, o técnico Marcelo Chamusca, que chegou a estar em uma lista de possíveis treinadores do Cuiabá para a temporada 2021, é o novo treinador do Botafogo, do Rio de Janeiro, que caiu para a Segunda Divisão do futebol nacional, a Série B.

A contratação de Marcelo Chamusca foi confirmada na noite de sexta-feira, no Jornal Nacional da TV Globo. A diretoria do clube disse que chegou a um acordo com o profissional que já assinou contrato até o fim da temporada.

Chamusca tem 54 anos e é considerado um especialista em comandar equipes da Série B e é o único comandante técnico a ter conquistado, nos últimos cinco anos, todas as divisões nacionais. No ano passado, além da boa campanha enquanto esteve no comando do Cuiabá foi campeão em 2019 da Copa Verde, dirigindo o time cuiabanista.

Como vem fazendo em suas últimas equipes que trabalhou, Marcelo Chamusca leva para o Botafogo o auxiliar técnico Caio Autuori e o preparador físico Roger Gouveia.

Chamusca assume o Botafogo, portanto, com a missão de levar o time carioca de volta à Série A do Campeonato Brasileiro.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo