Futebol

16/05/2016 21:08

Copa 40tão: Panelão e Pau Janela vão decidir a competição

A equipe do Pau Janela/Dinabraz será o adversário do Panelão na decisão da 7ª edição da competição que esta prevista para essa quinta-feira (19) a partir das 15h15. Uma data mais que especial, uma vez que o municipio de Alta Floresta estará completando 40 anos de emancipação.

O Pau Janela chegou a final após eliminar o vice-lider da competição, A AMEC nas cobranças de penalidades. A equipe perdia o jogo por 2 á 1 e já nos acréscimos consegiu o gol de empate e nas cobranças de penalidades, após uma série de cobranças, venceu a partida e garantiu presença na final.

O adversário será o hexa-campeão Panelão de Alta Floresta que eliminou o lider CDI/Unigranet na outra semifinal vencendo por 2 á 1.

A final acontece em meio a muitas reclaamações, principalmente por parte da equipe hexa-campeão, que pela primeira vez na história das decisões, entrará em campo sem algumas peças fundamentais, entre eles, o meio campo Edilson Olievira, expulso na semifinal, os colidenses João Totó e João Daltônio,  e possivelment,e o atacante Luciano e Joãozinho, ambos de Apiacas, em virtude de que não é feriado nesses municipios.

A diretoria da AC Panelão pediu a transferência da final para o sábado (21), em virtude até mesmo, de promover um belo espetáculo aos torcedores, mas, o pedido acabou não sendo atendido pela organização.

 


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo