Futebol

25/10/2017 16:28

TROFÉU VALBOLINO - Stomarock e Operário vão decidir quem leva

Depois de vários confrontos de “ida e volta”, chega ao seu final no próximo sábado (28), a 8ª Copa 40tinha de Futebol Suíço, que nessa edição homenageia o ex-atleta Walber Carneiro, o Valbolino. Um atleta com extrema habilidade que contribuiu muito com o futebol altaflorestense. Apesar dessa enorme habilidade, Valbolino deixou os gramados também com a fama de ser muito explosivo.

A decisão será entre as equipes do Stomarock/Carlinhos Parafusos x Drogaria América/Operário e terá inicio as 17h00 no campo do Araras, e não mais no SJ Operário, onde será levada ao vivo pela Bambina FM.

Além da decisão, a competição terá algumas brigas a parte. Uma delas, sera pela artilharia da competição. O atleta Pitico da D. América/Operário, Edilson do Panorama e Reginaldo do Tiradentes, somam 9 gols cada. Desses, apenas Pitico esta “vivo” na competição e pode ampliar essa quantidade.

Mas, quem ainda esta na briga também é o artilheiro Peru do Stomarock que soma 8 gols, ao lado de Valtinho da Indeco/Capuã e Célio da Rio Verde.

Já o goleiro menos vazado até o momento é Leandro Tyson do Stomarock com 7 gols levados. O seu concorrente direto é Sadi Grandi da Indeco/Capuã que foi eliminada nas semifinais.

Logo após a final será entregue a premiação, faixas e algumas homenagens.

O evento é uma realização da MA Promoções e conta com o apoio de vários parceiros, entre esses, Jornal O Diário e o site www.mtesporte.com.br

Foto - Walber Carneiro, o Valbolino


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo