Futebol

24/11/2017 17:01

Definição dos finalistas da Copa 50tinha sai nesse sábado (25)

A Copa 50tinha do Santa Maria terá nesse final de semana a definição das equipes finalistas da competição. Uma definição que acontece em duas partidas, jogo único, onde quem vencer decidirá a competição no próximo sábado (2).

Depois de aguardarem de camarote os seus adversários, Santa Maria e Independente voltam a campo para encarar adversários que estão em crescimento.

A Agromotor despachou o Operário após uma goleada na fase de quartas de finais e o Brilho Jóias, vem mostrando superação e muito oportunismo nos momentos de decisão.

As partidas acontecem no campo do Santa Maria localizado aos fundos do Ginásio de Esportes Geraldo Ramos.

Confira a ordem dos jogos:

15h30 – Independente x Agromotor

16h30 – Santa Maria x Brilho Jóias

Caso os jogos terminem em empate, a decisão será nas cobranças de penalidade, 3 para cada equipe. Persistindo o empate, haverá cobranças alternadas.

Escolha do melhor atleta

Paralelo a decisão, a organização da competição esta promovendo uma escolha do melhor atleta da competição onde concorrem atletas das 4 equipes finalistas.

Vagner Leiteiro e Samuel (B. Jóias); Vitor e Gilmar (Agromotor); Airton e Olavo (Santa Maria)  e Magrão e Edivaldo (Independente).

Lembrando que a escolha desses nomes foram feitos junto apenas aos coordenadores de cada equipe e não junto aos atletas e torcedores presentes a competição.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo