Futebol

16/08/2018 17:44

Monte Verde recebe a última etapa do circuito de MTB

O municipio de Nova Monte Verde, extremo norte matogrossense, recebe no final de semana a 4ª e ultima etapa do Circuito Vale do Teles Pires de MTB. O evento acontece no domingo (19) e distribuirá cerca de 7 mil reais em premiação.

O Circuito Vale do Teles Pires MTB esta na sua 1ª edição e já percorreu 3  municipios da região norte.

A 1ª etapa iniciou em Alta Floresta no mês de fevereiro, com a 2ª etapa sendo realizada em Colider no mês de abril e a 3ª etapa em Carlinda, no mês de julho. Agora é a vez do município de Nova Monte Verde sediar a 4ª e ultima etapa no próximo dia 19 de agosto que terá ao todo um percurso de 52 km.

De acordo com o coordenador da competição, Ivo Lima, o evento deve receber mais de 100 ciclistas da região norte de Mato Grosso, dentre esses, varios ciclistas de Alta Floresta que vão em busca do titulo da temporada e da bela premiação que será oferecida.

O município de Nova Monte Verde, através do Departamento de Esportes estará promovendo outros atrativos paralelos a essa final do Circuito Vale do Tele Pires de MTB.

O evento é uma realização da Estrada Assessoria Esportiva e contará com o apoio da Prefeitura Municipal de Nova Monte Verde.

 


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo