Futebol

13/12/2018 11:36

COPA FMF - Nos pÍnaltis, Mixto ť campe„o e disputa Copa do Brasil

(folhamax)

Na noite desta terça-feira finalmente saiu o último time classificado para a Copa do Brasil de 2019. O Mixto carimbou a vaga ao derrotar o Dom Bosco nos pênaltis por 3 a 2, após derrota no tempo normal por 1 a 0, e acabou conquistando o título da Copa FMF. O duelo foi realizado na Arena Pantanal.

Após perder no jogo de ida por 2 a 1, o Dom Bosco precisou sair em busca da vitória e chegou com 1 a 0, com gol marcado pelo lateral-direito Wilson, aos 13 minutos do segundo tempo, levando assim a decisão para os pênaltis.

MIXTO VENCE NOS PÊNALTIS

Na cobrança de pênaltis, o Tigre da Vargas foi mais feliz e venceu pelo placar de 3 a 2. Para o Mixto, converteram Arthur, Rocha e Renan, enquanto Marlon e Daniel desperdiçaram.

Já para o Azulão da Colina fizeram Wilson e Juninho. Já Ramão, Claudeci e João Pedro erraram. Na verdade, o arqueiro Rocha, que tinha feito o seu conseguiu defender duas cobranças. Além do Mixto, vão disputar também da Copa do Brasil, o Cuiabá, como campeão Mato-grossense e o Sinop, vice-campeão Estadual, nesta temporada.

 
 

© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
vers„o Normal Vers„o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo