Futebol

04/01/2019 01:42

Cuiabá empata a Francana na estreia da Copa São Paulo

O Cuiabá empatou com a Francana em 0 a 0, nesta quinta-feira (3), no estádio Lanchão, pela abertura do Grupo 9 da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Com o resultado, a chave aponta todas as quatro equipes com um ponto cada, já que, na outra partida, Botafogo-RJ e Horizonte-CE também empataram por 1 a 1, na preliminar.

O primeiro tempo foi marcado por muitos erros de ambos os times, com o Cuiabá tendo maior posse de bola. A Francana insistia muito nas jogadas pelo meio sem sucesso. A melhor chance da equipe esmeraldina foi com o atacante Emerson, que ganhou da zaga e bateu colocado, com a bola passando raspando a trave do goleiro João Pedro, aos 42 minutos.

O treinador Marcos Aurélio voltou com duas alterações deixando a Veterana mais ofensiva, mas não concluía ao gol adversário. Na metade do segundo tempo, o time mato-grossense perdeu dois gols incríveis em contra-ataques. Num dos lances o zagueiro da Francana, Guilherme, furou na jogada, mas o atacante Felipe tentou encobrir o goleiro Caio, perdendo a chance de abrir o placar. A equipe da casa se atirou ao ataque em busca do gol no finalzinho da partida, mas não conseguiu a vitória.

A próxima rodada acontece no sábado. Às 16h30, o Cuiabá duela com o Botafogo, principal favorito da chave. Na sequência, às 18h45, a Francana, dona da casa, enfrenta o Horizonte-CE. Os dois jogos serão no Estádio Lancha Filho, o Lanchão.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo