Futebol

05/07/2019 10:57

EM BUSCA DO SONHO - Trieste/Flamengo iniciou avaliações agora pela manhã em Alta Floresta

“Profissionais da Secretaria de Esportes fazendo cadastramento das crianças”

Dezenas e crianças acordaram cedo na manhã dessa sexta (5) em busca de realizarem seus sonhos, o de serem jogadores de futebol.

Eles estão participando de uma avaliação, gratuitamente, da Escolinha de Futebol do Clube de Regatas do Flamengo.

As avaliações estão sendo feitas pelo avaliador Willian Zanetti, que segundo ele, já foi jogador de futebol, mas não de clubes grandes, até mesmo pelas poucas oportunidades oferecidas a ele.

Por outro lado, antes da bola rolar, ele deixou claro para as crianças que oportunidades como essa, oferecida pela franquia do Flamengo, são poucas. Zanetti é responsável pelo Trieste - Núcleo Oficial de Captação do Flamengo que no ano passado firmou parceria com o Clube de Regatas do Flamengo e que tem como meta a para a captação de jovens talentos no futebol nacional.

Em Alta Floresta, as avaliações que estão sendo realizadas no Estádio Maestrinho, acontecem nessa sexta (5) durante todo o dia e no sábado (6) pela manhã.

Os atletas que forem aprovados nessa primeira etapa seguirão para Curitiba para uma segunda etapa de avaliações, gratuitas, no Clube Trieste, que conta com uma das melhores estruturas do futebol paranaense. São três campos de futebol, ginásio de futsal, academia, piscina coberta e hospedagem para até 130 atletas. A data ainda não foi divulgada.

As avaliações em Alta Floresta esta sendo possível graças ao apoio da Secretaria Municipal de Esportes em parceria com o Professor Marcondes Lima.

Pela manhã estão sendo avaliadas as categorias menores

 

 

 


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo