Futebol

27/11/2019 17:03

COPA 50TINHA – Final de semana de mata-mata

"Equipe do Operário lidera no quesito indisciplina"

A bola rola também pela Copa 50tinha do Santa Maria na tarde do próximo sábado. Serão 3 jogos para definir as equipes semifinalistas da competição.

Desses confrontos sairão 3 equipes de forma direta. A outra equipe será definido por critérios definidos pela organização.

15h00 – Amigos da Velha Guarda/C. Parafusos x Araras/Impacto (C1)

16h00 – Agromotor x Independente/B. Joías/Roda 70 (C2)

16h00 – Sta Maria/Ultrapopular x Operário/Oficina do Mineiro (C1)

De acordo com a organização, essa1ª fase da 4ª edição da Copa 50tinha já teve 61 gols marcados em 21 jogos, média de 2.9 gols por partida. A artilharia esta com Zamir Mendes com 7 gols. Na cola dele esta Paulo Amaral com 5 gols, Dalmir e Arara com 4 gols cada.

No quesito disciplina, a competição teve aplicados até o momento 36 cartões, sendo 32 amarelos e apenas 4 vermelhos que foram aplicados para as equipes do Operário, Araras, Agromotor e Unigran.

A equipe do Operário/Oficina do Mineiro, depois de se classificar apenas na ultima partida, lidera o quesito indisciplina, tendo recebido 13 cartões amarelos e 1 vermelho. Na segunda colocação esta a Agromotor com 7 cartões amarelos e 1 vermelho e logo depois vem a equipe dos Amigos da Velha Guarda com 4 cartões recebidos.

 


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo