Futebol

07/02/2020 16:52

Com novidades, competição masters no Araras começa no final do mês

A 4° edição da Copa de Futebol Suíço do Araras já tem data para começar. A competição que contará com a participação de 10 equipes terá seu início no próximo dia 29 de fevereiro e deve durar cerca de 4 meses. Serão mais de 50 jogos até que se conheça o grande campeão dessa 4ª edição da competição que é promovido pela Associação Moradores do Jardim Araras.

A grande novidade foi o desmembramento da equipe do Jardim Araras que deve participar com 2 equipes, sendo uma delas comandada pelo técnico Boy.

A competição terá como novidade o controle de faltas individuais, onde o atleta que cometer 5 faltas durante a partida será substituído. Outra grande novidade são as faltas coletivas onde a partir da 8ª falta cometida, será efetuado o tiro livre direto numa marca com a distância de 11 metros.

Ao contrário do divulgado pela organização, a competição contará com a presença de um atleta de 49 anos (1971). Além disso, será permitido a participação de um goleiro nascido em 1980.

A premiação será de 2.2 mil para o campeão + 3 caixas de cerveja de garrafa. Já o vice leva 1.2 mil + 2 caixas de cerveja de garrafa. O 3º lugar fica com R$ 400 reais + 1 caixa de cerveja e o 4º lugar leva R$ 200 reais.

Confira os jogos de abertura

 

 


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo