Futsal

27/06/2017 22:53

SÓ ALEGRIA: Perfomance/PDM vence Panelão e segue firme em busca de vaga

A 5ª rodada da 17ª Copa Ariosto da Riva de Futsal teve como surpresa a derrota da equipe do Panelão para a Perfomance/PDM. Uma derrota que pode custar caro para a equipe que buscava o bi-campeonato da competição.

Sem suas principais estrelas, a equipe veio para quadra com apenas 5 atletas, sendo eles, o goleiro Plinio, Raian, Walisson Correria, Tiaguinho e o sinopense Arthur. Na reserva apenas um goleiro.

Já a equipe da Perfomance/PDM, com vários reservas, vinha de um empate com a Dáblio, e estava disposta a causar dificuldades para o adversário. Mas fez mais do que isso e venceu a até então invicta equipe do Panelão. Uma derrota causada até mesmo pela péssima noite do goleiro Plinio que falhou em vários gols. De acordo com ele, "a noite até parecia de sexta-feira 13".

Os gols da vitória da Perfomance/PDM foram marcados por Luis Cesar (2), Marcondes (1), Fabricio (1), Igor (1) e Wesley (1). Para o Panelão marcaram Raian (3) e Tiaguinho (2).

A equipe do Panelão fechou sua participação com 7 pontos na chave B e espera agora a definição das demais equipes.

Reforçada do peixotense David Neto, Clarion vence seu segundo compromisso

Na segunda colocação esta a Clarion que fez seu segundo jogo e venceu a Dinabras/Lobato/M. Motos de Carlinda e foi a 6 pontos. Os gols desse confronto foram marcados por Gustavinho (2), Brendal (1), Clayton (1) e Maicon Tatu (1). Para a Dinabras/Lobato/M. Motos de Carlinda marcaram Vanderson (1), Thiago (1) e Marciel (1).

Esse jogo foi marcado pela expulsão do atleta Manoel Brito de Carlinda por ofensa ao arbitro da partida.

Nessa chave ainda a equipe da Dáblio soma apenas 1 ponto e tem mais 3 jogos a realizar. Já a equipe de Paranaita ainda não estreiou.

Próxima rodada

A bola volta a rolar na quinta-feira (29) com os seguintes jogos:

19h15 –  (FF) F. Vida Saude/R. Motos/Agro/Ritmus x Glaucia Personal

20h00 – (FM) Apiacas x Dablio

Lembrando que como premiação a equipe campeã da 15ª Copa Helena da Riva leva dois mil e o vice mil reais e Na 17ª Copa Ariosto da Riva o campeão leva R$6 mil e o vice 2 mil, alem de torféu e premiação para os destaques.

O evento é uma promoção da Prefeitura Municipal de Alta Floresta através da Secretaria de Esportes e conta com o apoio do Grupo Indeco e varios outros parceiros.

 


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo