Futsal

11/07/2017 09:28

Paranaita e Carlinda fazem jogo decisivo logo mais pela Copa Ariosto da Riva

A bola rola logo mais pela 17ª Copa Ariosto da Riva de Futsal. Uma rodada com cofronto decisivo para  as equipes de Paranata e Carlinda que se enfrentam logo mais.

A equipe de Paranaita, depois de estreiar com derrota por 4 á 2 para Apiacas na 17ª Copa Ariosto da Riva de Futsal a quadra reforçada dos atletas Maicon e Lucas Finker e venceu a Perfomance por 9 á 3. Desses 9 gols, Lucas marcou 3 e Maicon 2 gols. Os demais foram assinalados por Luciano (1), Rafael Calixto (1), Tulio (1) e o goleirão Adriano numa bela finalização da sua defesa marcou o nono gol. Renan (2) e Fabricio (1) marcaram os gols da Perfomance. A vitória colocou a equipe de volta na briga por uma das vagas a semifinal da competição.

Integrando a chave B, a equipe foi a 3 pontos e mais dois jogos a realizar sendo contra Carlinda e a Semel. A chave é liderada pela Clarion que soma 9 pontos e esta garantida a fase semifinal. Em 2º lugar vem o Panelão com 7 pontos e não joga mais podendo ser ultrapassado pela equipe paranaitense, caso a mesma obtenha duas vitórias, ou vença uma e empate a outra levando a decisão para os critérios técnicos do regulamentos.

Já a Perfomance que soma 4 pontos integra a chave A liderada pela equipe de Apiacás com 6 pontos, e encera sua paricipação nessa 1ª fase encarando a Clarion. Uma vitória credencia a equipe para a fase semifinal.

Já a situaçã da equipe da Dinabras/Lobato/M. Motos de Carlinda é mais complicada um pouco, a equipe soma 1 ponto e tem mais dois jogos, sendo um desses logo mais contra Paranaita e depois fecha a participação contra a Dablio Tecnologia, que após empate em 2 á 2 com a Semel, ambas deram adeus a competição.

Hoje tem mais!

A competição prossegue nessa 3ª feira (11) com os jogos validor pela Copa Ariosto da Riva, confira os confrontos:

19h15 - Perfomance x Clarion

20h00 - Carlinda x Paranaita

Depois dessa rodada a competição irá dar uma paradinha em virtude da cessão do Complexo Esportivo para um evento religioso, voltando com os jogos na próxima 3ª feira (18).


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo