Futsal

14/07/2017 15:24

Copa TVCA - Rodada deste final de semana define últimos classificados as quartas de final

(iconepress)

As últimas vagas para as quartas de final da Copa Centro América de Futsal de 2017 serão definidas nesta sexta-feira (14) e Sábado (15). As cidades de Sorriso e Alto Paraguai receberão oito equipes que duelarão por quatro vagas para próxima fase da competição.

Em Sorriso as equipes favoritas ao título entrarão em quadra no Ginásio Firmino Maleski. Na sexta-feira Mutuense abre a rodada contra o Diamantinense Futsal, às 19h30, em seguida, às 20h30, é a vez do Colíder Futsal enfrentar a fortíssima equipe do Sorriso Futsal. No sábado, às 8h30, Mutuense faz sua segunda partida, desta vez com o Colíder, às 9h30 e o Diamantinense mede forças com o Sorriso. E ainda no sábado, às 19h30, o encerramento da rodada começa com Mutuense e Colíder, e logo após, o time da casa Sorriso Futsal duela contra o Diamantinense Futsal.

Alto Paraguai sedia pela primeira vez uma fase da Copa este ano e os jogos serão realizados no Ginásio Erivan de Santana. A partida de abertura será na sexta-feira, às 19h30, entre Itaúba Futsal e Independente Nova Monte Verde, logo em seguida, às 20h30, Campos de Júlio faz sua estreia diante do time da casa Vila Nova de Alto Paraguai. Já no sábado, às 8h30, se enfrentam Independente e Campos de Júlio, na sequência, às 9h30 a equipe de Itaúba joga contra o Vila Nova. A noite, a partir das 19h30, Campos de Júlio duela contra o Itaúba e para fechar a rodada, às 20h30, o Independente pega a equipe de Alto Paraguai e encerra a terceira fase.

Copa Centro América

A Copa Centro América é uma realização da TV Centro América em parceria com a Federação Mato-grossense de Futsal (FMFS) e em 2017 passou a integrar o calendário nacional da modalidade. São mais de 50 equipes e cerca de mil pessoas entre atletas, dirigentes e árbitros participantes na competição. A premiação para este ano aumentou consideravelmente e passou de R$ 15 mil para R$ 40 mil. Além disso, o campeão se classifica para a Taça Brasil de Futsal e o vice-campeão joga a Liga Centro-Oeste. As duas equipes também disputarão a Copa dos Campeões entre os finalistas da Copa Centro América e Copa Morena-MS.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo