Futsal

18/07/2017 11:38

Copa Ariosto da Riva, clima esquenta antes mesmo da fase decisiva

“Semel entra em quadra logo mais em busca de uma vaga”

Faltando apenas duas rodadas para o encerramento da fase classificatória o clima esquenta dentro e fora de quadra.

Dentro de quadra, a competição esta na sua reta final, sendo dois jogos decisivos no futsal masculino e dois no futsal feminino.

Pelo futsal feminino, a equipe da F. Vida e Saude encara logo mais Paranaita. Já o outro confronto será entre as equipes da CL Sports x Carlinda. Para as equipes de Carlinda e Paranaita os confrontos são meramente para cumprirem tabela. Já as demais, somente as vitórias interessam as mesmas.

Já no futsal masculino a situação esta mais quente um pouco e as segundas vagas tanto da chave A como da chave B ainda estão abertas.

Na chave A a equipe de Apiacas já esta garantida com 6 pontos. As demais, Perfomance com 4 pontos,  Semel e Carlinda com 1 ponto cada, ainda tem chances de classificação. A Perfomance não joga mais. Já as equipes da Semel e Carlinda fazem seus dois ultimos jogos essa semana.

A Semel joga logo mais contra a equipe de Paranaita num jogo de “vida ou morte” para ambas as equipes. Já Carlinda fecha sua participação na quarta (19) contra a Dablio.

A liderança na chave B a liderança é da Clarion que soma 12 pontos. A seguir vem o Panelão com 7 pontos e não joga mais, seguido da equipe de Paranaita com 6 pontos. Nessa chave a equipe da Dáblio já esta eliminada.

Clima esquenta fora de quadra

A valorização da Copa Ariosto da Riva de Futsal esta sendo mostrada também fora de quadra, onde os investimentos estão sendo altos e os “bichos pagos” em cada partida andam mexendo com a cabeça dos atletas, seja iniciante ou “macaco velho”.

Bichos esses pagos em espécie, por vitória da sua equipe, por vitória da equipe adversária ou para minar a vitória de alguem, com objetivo de prejudicar a classificação de uma outra equipe. Tudo isso fazendo parte do jogo extra quadra.

Confira as duas ultimas rodadas:

3ª feira (18)

19h15 - F. Vida Saude/R. Motos/Agro/Ritmus x Paranaita

20h00 – Paranaita x Semel

4ª feira (19)

19h15 - CL Sports/B. Jóias/Menin/Comov x Carlinda

20h00 – Dablio x Dinabras/Online/Lobato/M. Motos/Carlinda

Na sexta-feira (21) acontece a semifinal da Copa Helena da Rva e na terça-feira (25) a semifinal da Copa Ariosto da Riva que premiará o campeão com 6 mil reais.

Lembrando que como premiação a equipe campeã da 15ª Copa Helena da Riva leva dois mil e o vice mil reais e Na 17ª Copa Ariosto da Riva o campeão leva R$6 mil e o vice 2 mil, alem de troféu e premiação para os destaques.

O evento é uma promoção da Prefeitura Municipal de Alta Floresta através da Secretaria de Esportes e conta com o apoio do Grupo Indeco, Inviolável/Intocável e vários outros parceiros.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo